quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados #2

A surpresa do meu J foi uma dormida no hotel Corinthia com direito a jantar de São Valentim.
Confesso que fiquei surpreendida porque não costumamos fazer nada de especial neste, só um jantar ou qualquer coisa do género mas este ano o meu bf esmerou-se.
Adorei a surpresa. O sítio era espectacular e a ementa era óptima. Não consegui ir a tempo ao site de tirar a ementa por isso não me lembro de tudo o que cada prato incluía mas foi basicamente o seguinte (espero fazer-me entender porque não sei os nomes exactos): para começar veio uma flute de espumante rosé, de seguida uma entrada da qual fazia parte um puré de couve-flor com uma gamba depois massa folhada recheada com tomate cherry grelhado e presunto e ainda massa filo com recheio de frango (penso eu). Para entrada quente veio codorniz recheada e tarte de batata-doce e pinhões. Para o prato principal veio um risoto de salsa com peixe-gato e espargos frescos. De seguida uma bola de gelado de pistáchio com abóbora e por ultimo uma tarde de chocolate com uma bola de gelado de manga. Enfim estava tudo óptimo, estive duas horas a mesa e quase que saia a rebolar.
Adorei a surpresa e recomendo vivamente.

(amanhã mostro o conjunto que utilizei)

3 comentários:

  1. Ohhhh tão querido!
    Esmerou-se este anooo. Amanhã quero saber mais pormenores, if you know what I mean!!

    ResponderEliminar
  2. Também fui para esse hotel no dia dos namorados :) mas foi só para o SPA. Maravilhoso!

    ResponderEliminar