segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia dos Namorados

Como sabem amanhã é dia dos namorados, eu e o meu J não costumamos fazer nada de especial nesse dia, uma lembrançazinha um jantar coisas assim. Este ano pensei que ia ser igual ìamos jantar e pronto mas agora veio com uma conversa a dizer que tenho que estar cedo em casa, porque temos que estar em tal sitio às 17h30 e que tenho que fazer uma malinha com uma muda de roupa e ir bem arranjada (ele vai de fato) e pronto são estas as informações que tenho. Estou tão curiosa !


Agora põe-se uma questão, o que é que vou vestir?

2 comentários:

  1. Uhhh vai haver serao! Leva algo confortável mas com aquele toque feminino, fica sempre bem...
    Por exemplo uns jeans, uma t básica e um blazer...
    E boa sorte eheh!

    NADA PARA VESTIR
    Cátia Sousa

    ResponderEliminar